terça-feira, 26 de junho de 2012

Vitória simples, garante a liderança

Os Pirararas F.C, depois de uma folga na última semana, voltam a campo nesse próximo sábado (30/06), as 18h na quadra da Loc Sports Green, em partida válida pelo torneio Copa Rei da Lec, em que o time Pirararense, ocupa agora a 2ª colocação, com 9 pontos e 6 gols de saldo, tendo à sua frente, apenas o Meninos do City, com 12 pontos e 7 gols de saldo, ou seja, os Pirararas que enfrentão o complicado DDVB na ultima rodada, precisam apenas vencer com 2 gols de diferença para cravar a liderança que fora sua por 3ª rodadas, e garantir o acesso diretamente à final da Copa.

Com o elenco completo confirmado para o jogo, os Pirararas contam com Giovanne, artilheiro da competição e Eduardo, jogador com maior número de destaques de uma partida, garantindo assim por enquanto o melhor jogador do torneio, os dois formam a dupla de ataque titular, com a ajuda de Lelinho no meio campo. Falando em titularidade, não podemos deixar de ressaltar a competência do setor defensivo, que começa com a marcação implacável de Renan Gimenes, o entrosamento experiente, de Jéfferson e Bruno, e a segurança do capitão e goleiro Victor Briqueze, assim como os demais que começam no banco, mas estão sempre prontos para ajudar o time. Contando sempre com a frieza de Marcel Ribeiro, e seu auxiliar, Rodrigo T.Para fechar a comissão e a equipe, não poderia faltar o Diretor de Futebol, Felippe Cesinha, que mais uma vez falou com a Pirararas TV, comentando um pouco sobre esse ultimo jogo, o espírito da equipe e uma novidade que deve ser anunciada em breve.


"Estamos bem animados com a idéia de ir direto para a grande final desse torneio com uma vitória simples, sabemos que a equipe do DDVB é uma boa equipe e vão entrar com toda a raça de sempre, para garantir os 3 pontos, mas estou confiante na vitória Pirararense. Essa semana eu passei no nosso CT o Lagoão, e percebi muita descontração e ao mesmo tempo muita concentração nos nossos atletas, eles sabem que é um jogo importante para equipe e estão dispostos a dar o melhor de si em campo, confio plenamente em cada jogador do time desde os titulares aos reservas e no grande trabalho do técnico Marcel e seu Auxiliar Rodrigo, e confio mais ainda na boa fase que vive nossos atacantes Giovanne e Eduardo. Nosso time é experiente, tem raça e é unido, acho que temos tudo pra chegar à final e nos sagrar campeões!Já fora dos campos teremos uma reunião essa semana com os dirigentes e com a diretoria, teremos uma novidade para ser anunciada, vamos nos reunir para fazer o melhor pro clube e falar a novidade no momento certo, pois agora a hora é de trabalho duro e concentração para a próxima partida. "

Próxima batalha!


 Data: 30/06/2012 

 Hora: 18h 

 Local: Loc Sports Green, Av. Tiquatira. 


*obs.: Todos os atletas e comissão, envolvidos, chegar com 30 min de antecedência, para reunião.

Pirararas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário