terça-feira, 19 de junho de 2012

Vitória e liderança com confiança

Neste último sábado, as 19h30, os Pirararas F.C enfrentaram o Piton Futebol, um clássico Penhense. Como são todos os duelos, dessa vez não foi diferente, em um jogo relativamente feio, com muita marcação de ambas as partes, a individulidade de Giovanne Bruno, a confiança do capitão e goleiro Victor Briqueze, a formação tática e persistente do técnico Marcel Ribeiro, e a segurança defensiva, fizeram a diferença novamente para os Pirararas, que continuam com uma série invicta, e mantém o tabu de nunca ter perdido para o maior campeão da Penha, o Piton.

Na partida, o time Pirararense, teve a volta de Jéfferson para a zaga. E começando como titular, a novidade, Giovanne Bruno, que não fora substituido durante a partida pelo técnico Marcel, e deu resultado, 3 gols, sendo o 2º tento, uma pintura. Eleito o melhor jogador em campo, com justiça, Gio assume a artilharia dos Pirararas do ano e na Copa Rei da Lec. Temos que ressaltar a ótima partida dos irmãos Gimenes, Bruno e Renan, e também de Victor, que mesmo com um carrinho em cima de Mafra que fora comemorado pela torcida, e com um cartão amarelo que o deixara fora por 2 minutos, fazendo Dú assumir o gol, não tirou o brilho da sua apresentação.

Os Pirararas mantém a liderança, com 9 pontos ganhos, em 4 jogos, o mesmo número de pontos do vice líder Meninos do City, porém com um saldo de 3 gols a mais.
Na última rodada da 1ª Fase, a equipe Pirararense, enfrenta o complicado DDVB. O horário e data do jogo, ainda não foi confirmado pela organização, poderemos até ter uma folga dos Pirararas no próximo final de semana.



Pirararas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário