terça-feira, 5 de junho de 2012

Líder com classe A

Os Pirararas confirmam a arrancada, vencem mais uma, e chegam a liderança da Copa Rei da Lec. Com uma vitória muito boa por 5x1 nos Pangarés Argentinos, com gols de Eduardo, o artilheiro que anotou 2 tentos, sendo um, uma pintura, Giovanne como em todoso jogos, marcou também, Lelinho, reencontrou as redes, e Daniel, que vem jogando muita bola com a camisa dos Pirararas. Que convenceu sua torcida e comissão técnica com essa vitória, e mantém o sonho de ser campeão do torneio, já que assumiu a ponta da tabela. Com ausências de Jéfferson, João Gabriel e Neno, o jogo marcou a volta do capitão Victor a titularidade, após um mês parado, e também o retorno de Lucas Henrique, o volante Pirararense, depois de 3 meses afastado por lesão, jogou pouco tempo e falou que precisa de ritmo:


"Eu estou voltando agora, tenho que ter calma, preciso de ritmo e entrosamento, o time antigamente era totalmente diferente, e a comissão também, agora tenho que me adaptar e voltar a jogar bem."


Perguntado sobre o que ele achou das novas contratações e da mudança na comissão, Lucas falou: 

 

"O time está muito bom, foi muito bem reforçado, e quem já estava lá, só anda melhorando, estou feliz de estar de volta."


Nenê, que entrou nos minutos finais, sentiu o joelho, e logo teve que sair, ao fim da partida ele falou sobre a lesão:

 

"Senti uma dor muito forte, tentei continuar, mais não quis piorar, ai vi o Giovanne chamando o Daniel, e resolvi sair, fiz gelo e estou esperando o DM liberar para voltar aos treinos e jogos."

 

A equipe dos Pirararas F.C, assumiu a ponta da tabela com essa elástica vitória sobre os Pangarés Argentinos, e agora enfrenta o Piton Futebol ou o DDVB na próxima rodada, dia 16/06.


 

Pirararas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário