segunda-feira, 14 de maio de 2012

Arbitragem e o carma da estréia

Como em três, das ultimas 4 estréias dos Pirararas, uma derrota, o carma que essa equipe carrega, desde a vitória do Reserva da Ponte Grande 7x3 em 2010 na estréia da Copa Cristiano Ozório, cujo a qual os Pirararas viriam a serem os campeões, depois na Copa Arthur Pescarolli, primeira estréia com vitória, sobre o grande campeão desse torneio, o Piton Futebol, por 5x1. Na Copa Federação Paulista, para o Meninos do City, por 5x3. E o algoz agora foi o Fênix F.C, que venceu o jogo desse último sábado (12/05) por 4x1. Sem 4 titulares (Eduardo, Lelinho, Victor e Bruno), esse último, que fora improvisado no gol, com a ausência por lesão do capitão.

Perdidos e prejudicados, os Pirararas não se encontraram no campo e em mais uma estréia, perderam. Alguns, como o técnico Marcel e o capitão no jogo, Renan Gimenes, reclamaram muito da dupla de Arbitragem, que foi leviana em certos lances, e severa com a equipe Pirararense. Com cartões, injustamente para Jéfferson (amarelo) e a expulsão, após palavras de baixo calão, de Marcel Ribeiro, a torcida, comissão e jogadores, cobraram da organização da Copa uma observação sobre os Juizes da partida.

Agora, os Pirararas F.C descansam no final de semana e só voltam a campo dia 26/05, jogo que marca a volta dos 4 titulares ausentes no ultimo jogo, e com força máxima o time novamente vai demonstrar sua famosa volta por cima, e brigar com toda sua força e raça, por mais um titúlo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário