domingo, 15 de agosto de 2010

A equipe Pirararense anuncia Julio Caio!

O jogador Julio Caio Alencar, é o mais novo contratado da equipe penhense, para a complementação do ano de 2010. Seu passe comprado junto ao E.C Giovanna, tem vinculo ate o final de 2010, com possibilidade de renovação por mais um ano. Julio já está a disposição do técnico Matheus C. Sena, e já se integra ao grupo após sua apresentação nesta segunda-feira (16) de 2010, e já vai para o treino na tarde!

Um comentário:

  1. Olá presidente, diretores e acessores, é com um enorme prazer e satifação
    que retorno à equipe para essa segunda metade de temporada.
    Venho com o intuito de mostrar Meu bom futebol e cair nas graças da torcida,
    epero também conquistar títulos e vim em busca da minha felicidade.
    Voltei e vou me entregar inteiramente para ajudar minha equipe.
    Aqui no Pirararas F.C. Me sinto em casa!

    ResponderExcluir