domingo, 15 de agosto de 2010

Entrevista com o técnico Matheus C. Sena realizada no dia 13/08/10

Hoje falaremos com Matheus, ou "Preto" como é chamado pelos membros da equipe e diretoria.

pirararasfc
como voce se sente, dirigindo essa equipe, atual campea da I Copa penha Cristiano Ozorio? 




preetobomba
nossa, no começo eu sentia muita pressão, eu queria falar, mais não falava. depois do segundo jogo  
fui ficando mais confiante,apesar de não te falado tanto.por mais que não pareça,o time falou por mim, dentro e fora de campo!

pirararasfc
você acha que faltou voz ativa da sua parte, ou respeito pela sua autoridade do time?
 

preetobomba
achei que faltou voz ativa ... respeito não, faltou a atitude, o que podem ter considera como falta de respeito
foi uma situação que aconteceu com frequencia durante o campeonato, uma substituição em especial ... era certo que aconteceria, entendo as 2 partes, mais já conversei com os 2 jogadores, e com o capitão, expliquei a situação, felizmente deu certo!

pirararasfc 
e daqui pra frente, como sera sua atitude dentro e fora de campo com a equipe?  

preetobomba
sempre buscando melhorar, o time está junto faz um tempo, eu cheguei agora, estou entrando agora pra essa família
e espero mudar minha atuação, fazendo com que o time melhore comigo!

pirararasfc 
voce vai aderir mais a postura de conversa ou de autoridade?  

preetobomba 
os 2 ... não adianta conversar e não impor o respeito, e não adianta impor um ditadura.. tem que existir harmonia entre nós !  

pirararasfc 
agora mudando um pouco de assunto, o que voce fara para encaixar mais essa peça (jc9) nesse quebra-cabeça pirararense?  

preetobomba 
juro que eu ainda não sei, acho que ele entra na reserva, e vai lutar pra conquistar vaga, não vai ser fácil, o elenco é forte!  

pirararasfc
voce tem ideia de treinar novas formações nos amistosos?
 

preetobomba 
pensei em jogar com Jé e Bruno atrás, Renan no meio, Nagibe um pouco a frente, Biel e Tcho mais a frente

 pirararasfc 
esse seria seu time titular, agora alguma diferença taticamente na equipe ou voce deixara a formação campea da copa penha?  

preetobomba 
a formação antiga tem preferencia, essa foi só uma idéia, não sabemos se vai funcionar .. espero que sim, é bom variar se não a formação fica 'manjada' ..

pirararasfc
Conversamos na noite dessa sexta-feira 13/08/10 com o técnico da equipe dos Pirararas F.C, sorte com o seu trabalho, boa noite!   
boa noite equipe, obrigado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário