terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entrevista com Júlio Caio - 17/08/10

Na noite desta terça-feira, tivemos a coletiva com Julio Caio de Alencar, o novo camisa 9 pirararense, junto com o presidente da equipe, Victor Briqueze, a primeira entrevista do atacante na sua volta a equipe dos Pirararas F.C

@jc_alencar
Chegando na sala de emprensa do Pirararas F.C, ansioso para a estréia!

@pirararasfc
tudo pronto para o inicio da entrevista coletiva, quem for acompanhar a entrevista de Julio Caio da RT

@jc_alencar
Agora aguardando o senhor presidente dos Pirararas F.C

@pirararasfc
Olá galera do blog, estamos aqui hoje com a presença especial e exclusiva com Julio Caio, para sua primeira entrevista cm jogador pirararens

@pirararasfc
Julio, qual é a sensação de voltar a vestir esta camisa tão gloriosa como é a dos pirararas f.c?

@jc_alencar
Bom, primeiramente, gotaria de agradecer a você e toda sua comissão de diretores, me sinto honrrado com a minha volta.

@pirararasfc
Durante a negociação voce quase rejeitou a oferta da nossa equipe, qual a causa?

@jc_alencar
Tive um pequeno desentendimento com minha acessoria de emprensa, oque houve realmente, foi um mal entendido entre mim e minha acessoria de emprensa, mas estou feliz por ter conseguido solucionar e acertar toda a documentação para minha volta.

@pirararasfc
Como você se sente sobre a cobrança óbvia que você terá pela torcida Tuvira, e você se comprometerá 100% com o time pirararense?

@jc_alencar
Eu me sinto ainda mais motivado, porque sei que a cobrança existirá e com isso encontro meu bom futebol e vou estar 100% interado e comprometido com a minha equipe e aos meus colegas.

@pirararasfc
O técnico Matheus agora tem uma dúvida, que muito treinador gostaria de ter, onde te encaixar nesse time, e onde voce acha que pode jogar?

@jc_alencar
Olha eu gosto de saber que coloquei uma dúvida no treinador, o meu forte eh o ataque, finalizações e visão de jogo mas tanto de referência no ataque, quanto no meio campo, jogo sem maiores problemas, cabe isso ao nosso técnico.

@pirararasfc
Qual sua expectativa pela sua reestréia?

@jc_alencar
Já fiz meu primeiro treino e me adptei e me entrosei muito fácio, atacante vive de gols, eu pretendo reestreiar com gols.

@pirararasfc
Qual a imporatância de vestir a 9 dos Pirararas e como está sua condição física, se voce esta apto para jogar, pois ficou parado mto tempo!

@jc_alencar
sempre fui acostumado com esse número, embora a camisa seja importante, estou pronto para jogar, e a disposiça do técnico!

@pirararasfc
Ultima pergunta da noite, quais são suas perspectivas para você no elenco pirararense e quem voce destaca do grupo, como craque?

@jc_alencar
minha perspectiva, é de entrar e jogar bem sempre podendo ajudar a equipe, o meu craque eu aponto o João Gabriel, "biel".

@pirararasfc
Hoje conversamos com Júlio Caio, o jogador já está integrado ao grupo, agradecemos a todos que acompanharam o belo bate-papo com o craque!

@jc_alencar
obrigado presidente , e estou mto feliz com meu retorno, obrigado a todos que acompanharam a coletiva. abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário